Notícia

  • img04

    Açorianos em jogo de decisões

    Santa Clara, SD

    Sonho não admite erros

  • Açorianos em jogo de decisões

    O Santa Clara desloca-se este sábado (16h00) ao Estádio José Gomes, com capacidade para 9.288 seguidores para defrontar o Atlético CP, em partida da 44.ª jornada da LEDMAN Liga Pro e num confronto de atores ainda em situações classificativas delicadas. A época está na rampa descrente para o final e ambas quererão resolver as suas situações o mais rádio possível, para manter bem vivo o sonho da manutenção. Embora vindo de um registo positivo nas últimas quatro jornadas, a realidade é que os açorianos já não vencem fora do seu bastião desde o dia 31 de Agosto de 2015.

    Para os açorianos, que segue na 17.ª posição e para o seu esperançado treinador Pinto “é mais um jogo difícil, onde o importante será não cometer os erros que temos cometido fora, em jogos que estivemos muito bem. O objetivo é ganhar os 3 pontos, não vamos com outra ideia, sabendo de antemão que a vitória garante praticamente a manutenção”.

    Para os alcantarenses, a permanência também está em risco e somente uma vitória interessa aos homens da tapadinha e segundo o seu técnico Terroso “temos muito respeito pelo adversário, reconhecemos que não será fácil, antes pelo contrário, sabemos que será muito difícil, no entanto, estamos preparados para dar o nosso melhor, pois só pensamos na vitória, único resultado que nos interessa”.

    A história dos confrontos em casa dos alcantarenses e dos jogos realizados entre as duas formações são visivelmente favoráveis às cores da casa, resultado de seis vitórias e três empates.