Notícia

  • img04

    Santa Clara ganha balão de oxigénio

    Santa Clara, SD

    Com vista para a manutenção

  • Santa Clara ganha balão de oxigénio

    Na sua deslocação à Tapadinha e em partida entre duas equipas aflitas os açorianos deram um passo importante rumo à manutenção com a vitória por 1-0, perante o Atlético CP em partida da 44.ª jornada da LEDMAN Liga Pro. Para o técnico Pinto e segundo as suas contas a manutenção está garantida e quebrou o enguiço de não ganhar fora ia para oito meses. Última vitória fora data de 31 de Agosto de 2015.

    A história do jogo, resume-se ao improvável herói do jogo, o defesa de nome Dias, ao apontar aos 74’ o único golo, num aproveitar da confusão na área, após canto, para fazer o desvio fatal.

    Numa primeira parte pobre, sem espetáculo, mal jogada e sem ocasiões de golo merecedoras de registo, foi a equipa de Alcântara que controlou o jogo e tentou sair a jogar de forma organizada, face a uns açorianos que tocavam pouco na bola e não tinha ideias para chegar à baliza de Lerda.

    No regresso do descanso, as equipas continuaram apáticas, pouco ou nada fizeram para praticarem bom futebol e a partida ficou ainda mais desinteressante, com constantes percas de tempo e lances recorrentes de antijogo.

    Para a história fica o registo da 14.ª vitória dos açorianos na Liga Pro, sobem à 15.ª posição e respiram melhor, em igualdade pontual com o Vitória “B”. No próximo domingo pelas 16h00 e na contagem decrescente da hora da verdade, recebe o 13.º Braga “B” com 56 pontos na sua conta.