Notícia

  • img04

    Jorge Ferreira dirige jogo com o Braga “B”

    Santa Clara, SD

    Partida de emoções fortes

  • Jorge Ferreira dirige jogo com o Braga “B”

    O jogo já tem árbitro, tendo sido designado, esta terça-feira, Jorge Ferreira, de 38 anos, natural de Fafe e filiado na AFB pelo Conselho de Arbitragem da FPF para dirigir o jogo entre o Santa Clara Açores-Futebol, SAD e o Sporting Clube de Braga, Futebol, SAD B no Estádio de São Miguel, com capacidade para 12.500 lugares, marcado para este domingo, pelas 16h00 e relativa à 45.ª Jornada da LEDMAN Liga Pro.

    O Juiz da Associação de Futebol de Braga será auxiliado por Jorge Oliveira e Inácio Pereira. O 4.º árbitro será Carlos Campos, como observador Octávio Pereira e como delegados pela LPFP Ivo Fontes e Honorato Carvalho.

    Nesta temporada, o juiz António Jorge Gonçalves Ferreira, está no 16.º lugar do ranking da arbitragem e já dirigiu 31 partidas, sendo 12 da Liga NOS, 14 da Liga Pro, 2 Taça CTT e 3 da Taça de Portugal, tendo mostrado 134 cartões amarelos e 11 cartões vermelhos, o que representa uma média de 4,7 cartões por jogo. O árbitro da associação de Braga vai dirigir o segundo jogo dos açorianos esta temporada.