Notícia

  • img04

    Santa Clara garante a permanência

    Santa Clara, SD

    Não foi bonito, mas foi o suficiente

  • Santa Clara garante a permanência

    Na receção aos Guerreiros do Minho, os açorianos não tremeram e alcançaram uma vitória que finalmente permite respirar de alivio e a manutenção está matematicamente garantida, em partida da 45.ª jornada da LEDMAN Liga Pro no Estádio de São Miguel, perante 875 seguidores e para o técnico Pinto e as suas contas de álgebra linear a manutenção já estava garantida.

    O filme do jogo foi marcado pelo forte vento que se fez sentir na zona do Estádio que prejudicou o trabalho das duas equipas, valendo o golo solitário do suplente Santos aos 80’ num livre direto em que a barreira ajudou abrindo brechas suficiente para a bola anichar-se no fundo da baliza adversária, quando o Guerreiros estavam reduzidos a dez elementos por expulsão direta de Núrio aos 51’.

    Para a história fica o registo da 15.º vitória na Liga e o Santa Clara sobe à 14.ª posição, ficando realizado o sonho da manutenção. No próximo dia 14 de maio pelas 16h00, conta com último desafio da época, deslocando-se ao 8.º SC Olhanense com uns confortáveis 66 pontos na sua conta.