Notícia

  • img04

    Tiago Antunes dirige jogo em Olhão

    Santa Clara, SD

    Em jogo de encerramento

  • Tiago Antunes dirige jogo em Olhão

    O jogo já tem árbitro, tendo sido nomeado, esta quarta-feira, Tiago Antunes, de 35 anos, natural de Coimbra e filiado na AFC pelo Conselho de Arbitragem da FPF para dirigir o jogo entre o Sporting Clube Olhanense Futebol, SAD e o Santa Clara Açores-Futebol, SAD no Estádio José Arcanjo, com capacidade para 5.661 lugares, marcado para este sábado, pelas 16h00 e relativa à 46.ª Jornada e última desta maratona da LEDMAN Liga PRO.

    O Juiz da Associação de Futebol de Coimbra será auxiliado por Pedro Miguel e Paulo Brás. O 4.º árbitro será Cristiano Pires, como observador Jorge Correia e como delegados pela LPFP Bruno Ferreira e José Ourives.

    Nesta temporada, o juiz Tiago André Cardoso Antunes, está no 6.º lugar do ranking da arbitragem e já dirigiu 35 partidas, sendo 8 da Liga NOS, 21 da LEDMAN Liga Pro, 3 Taça CTT e 3 da Taça de Portugal, tendo mostrado 173 cartões amarelos e 13 cartões vermelhos, o que representa uma média de 5,3 cartões por jogo. O árbitro da associação do Algarve vai dirigir a terceira partida dos açorianos.