Notícia

  • img04

    Santa Clara despede-se com uma derrota

    Santa Clara, SD

    E aguarda pela homologação da Liga.

  • Santa Clara despede-se com uma derrota

    Na sua deslocação à casa dos leões de Olhão e em partida entre duas equipas tranquilas os açorianos encerraram a sua participação com uma derrota por 1-0, perante o SC Olhanense em partida da 46.ª e última jornada da LEDMAN Liga Pro. É primeira derrota fora de um novo ciclo datada de 14 de maio de 2016.

    A história do jogo, resume-se a um filme de final de temporada, pobre, sem espetáculo, mal jogada e sem ocasiões de golo merecedoras de registo, mesmo assim foi a equipa de Olhão que controlou o jogo e tentou sair a jogar de forma organizada, face a uns açorianos descaraterizados que tocavam pouco na bola e não tinha ideias para chegar à baliza adversária.

    Após o intervalo, o encontro continuou pouco interessante, mas o Olhanense mostrou maior empenho na procura do golo, no entanto sem grande qualidade e sem criar ocasiões reais de golo. O tento da vitória acabaria por chegar em cima do minuto 90’, quando Said conduziu a bola pela direita, entrou na grande área e cruzou rasteiro, surgindo Murilo a desviar de forma certeira ao segundo poste.

    Para a história fica o registo da 19.ª derrota dos açorianos na Liga Pro, descem à 16.ª posição com 57 pontos e ficam a aguardar pela homologação oficial do registo da participação da época de 2015/2016, de 46.ª jornadas, 15 vitórias, 12 empates, 19 derrotas, 49 golos marcados e 52 sofridos.