Notícia

  • img04

    Para confirmar vocação de vencer fora de portas

    Santa Clara, AF

    Jogo para levantar a cabeça

  • Para confirmar vocação de vencer fora de portas

    O Santa Clara AF, SAD defronta nesta quarta-feira, dia 16 de Setembro, o GD de Chaves Futebol, SAD para a sétima jornada da segunda Liga, no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, pelas 16h00.

    Será um jogo de grau elevado de dificuldade pois enfrentaremos uma das equipas candidatas à subida de divisão e que em 6 jogos fez 11 pontos, não somando ainda nenhuma derrota no seu reduto. Com o conforto financeiro que existe em Trás-os-Montes, Vítor Oliveira dispõe de um plantel com jogadores acima da média e talentosos que criará dificuldades ao maior clube dos Açores.

    Por sua vez, o Santa Clara AF encontra-se numa fase menos positiva que em dois jogos consecutivos em casa não conseguiu mostrar aos sócios e adeptos o que é vencer em casa. Contudo, o Santa Clara AF tem estado em excelente forma fora de portas, o que nos dará motivação para vencer, mas só uma equipa concentrada, determinada, dominadora e inspirada levará um resultado positivo. O GD Chaves F que se cuida.

    A história em terras transmontanas, nos jogos realizados entre as duas equipas nos últimos confrontos, apresenta um saldo favorável ao GD Chaves F, resultado de três vitórias, três derrotas e dois empates.